terça-feira, 27 de setembro de 2011

amizade !



 Esse post é dedicado a...Realmente a todo mundo!Acho que todos vocês tem amigos ,e tem dever de ser um também mais será que somos considerados amigos para elas ou eles assim como nós os consideramos?Me fiz essa pergunta hoje e ela me deixou intrigada ? Você nunca se fez essa pergunta ? O pior de tudo é que para isso temos mais perguntas do que respostas , eu amo de coração minhas amigas umas merecem outras não , a gente briga , bate , ''morde'' - Gente isso foi uma brincadeira- mais estamos sempre unidas para o que der e o que vier.
 Apoio elas e elas me apoiam , alias depende se tivermos certas , é claro !Damos concelhos uma para outra , damos muitas gargalhadas , sentimos medo , ouvimos segredos umas das outra - é eu sou uma caixinha de segredo quase para estourar - e é assim que eu nunca vou tirar elas da minha vida , porque são me chão e sem elas sou quase nada , não consigo me imaginar sem porem eu não dou liga para muitas mais nunca as excluo da minha linda de BFF ou QBFF - isso é um QUASE BFF- foi totalmente dedicado as amigas e se cuidem abram os olhos , e seja cada vez melhor :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário