sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A síndrome do tempo perdido!

           

O tempo que se passou contra o tempo que se perdeu , será que tem diferença ?Para min até alguns dias atrás não havia nenhuma, mais depois parei para pensar e cheguei a conclusão de que o tempo que passou foi o tempo que não me inspirou em nada e que certamente não fará nenhuma falta em mim no futuro já o tempo que se perdeu foi o tempo que me trouxe alegria , ilusões , tristezas me comoveram mais que me marcaram e que ficaram na lembrança para sempre !
 ''[...] as lembranças vão na mala [...]'' o trecho dessa musica de Luan santana me faz perceber como são tantas lembranças e que os melhores momentos são os mais curtos e que az vezes não sabemos aproveitar e que nos decepcionamos mais do que momentos tristes que são apenas uma pagina inútil e cinza da nossa vida!
 Pois é ! Quem sabe depois desse meu ''quase texto'' você aprenda a controlar suas emoções e aproveitar cada segundo da sua vida porque apesar dos apesares eles sempre valem a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário