sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O quanto aproveitei da vida !


  

  Tava olhando umas fotos antigas minha e engraçado como parece que foi ontem que eu nasci que sorri pela primeira vez, que falei minha primeira palavra, que dei meu primeiro passinho, que entrei na escola que gritei para o ano acabar. Quando usava os saltos e as maquiagens da minha mãe escondido e ela me achava igual a uma palhaçinha, me impressiona o quanto o tempo passa rápido, hoje tenho os meus próprios sapatos e maquiagens e aprendi a lidar com as confusões do dia-a-dia sozinho.
  Hoje eu brigo choro sozinho, fico deprimida por alguns minutos e volto em meio a um instante a ser feliz, por que já enfrentei tanto da vida. Eu sim sonho com um amanhã melhor que hoje!Tudo que senti, tudo que aprendi, já provei do meu próprio veneno ,já fui usada,magoada , e aprendi a não levar desaforo para casa , então pense bem eu só vivi pouco , hein ! O quanto mais eu vou experimentar da vida?


Um comentário:

  1. Gostei bastante do teu blog ! Também adoro a Bruna Vieira e criei um blog pois ela me "inspirou" sabe ? Ele também é novo, se quiser passar lá: http://felizporacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir